Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Garantia

GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de Troca e Devolução da QUALYARTE estão de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim, por acaso o seu produto estiver com defeito por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@qualyarte.com.br em até 48h após o recebimento da encomenda.

POLÍTICAS DE ENTREGA

As encomendas serão enviados em até 5 (cinco) dias úteis após confirmação de pagamento e aprovação da arte pelo comprador.

HORÁRIO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

Ressaltamos que eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega por parte dos Correios e que a QUALYARTE não tem como se responsabilizar por estas ocorrências.

IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador.

É possível alterar os dados de entrega de um pedido já realizado desde que comunicado antecipadamente por e-mail.

Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.

ATRASOS NA ENTREGA

Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível. Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber os nossos produtos! Por isso não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes, no entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer.

Os principais motivos são:

Erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site;

Dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço;

Ninguém para receber a encomenda no local da entrega;

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

Ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.

Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada entre em contato com a nossa Central de Atendimento, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.

Para evitar que atrasos possam ocorrer:

Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua rua corretamente.

Confira o número da casa, prédio e não se esqueça de colocar o complemento caso exista, andar, sala, etc.

Insira sempre um ou mais telefones de contato. O telefone agiliza o contato caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe precise entrar em contato para confirmar alguma informação.

Certifique-se que digitou um e-mail válido e que você o acesse com frequencia.

Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Todos produtos comercializados pelo QUALYARTE tem garantia de 15 (quinze) dias corridos após o entrega do produto contra defeitos de fabricação.

IMPORTANTE: Os nossos produtos são desenvolvidos de forma artesanal e manual.

Caso identifique quebra ou avaria por defeito de fabricação do produto durante o período da garantida entre em contato conosco através do e-mail contato@qualyarte.com.br para receber as devidas orientações.

O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto pela QUALYARTE.

A QUALYARTE realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, caso fique confirmado o defeito de fabricação sem ônus para o cliente.

Atenção: Após análise, caso seja constatado que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indício de mau uso, a QUALYARTE não poderá ser responsabilizado, cabendo a nós não aceitar a solicitação de reparo ou troca sem ônus para o cliente, e poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.


Frete grátis Conheça as regras
Qualyarte Brindes e Lembranças - CNPJ: 22.270.794/0001-46 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club