Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

FAQ


Criamos a política da nossa loja para que todos conheçam nossa forma de trabalho. Nossos itens são desenvolvidos um a um e de acordo com a expectativa de cada cliente.
Em função desse atendimento personalizado, só aceitamos os pedidos que serão entregues a tempo e com perfeita qualidade. Nosso objetivo não é simplesmente vender, mas atender as expectativas do cliente. A qualidade virá sempre em primeiro lugar! Temos total consciência do que representa cada evento para nossos clientes, e não será a QUALYARTE que irá frustrar esse sonho.


Dúvidas frequentes


P: Gostaria de dividir os itens do meu pedido em cores ou personagens diferentes. Como devo fazer?
R: É só você fazer a compra na quantidade total do produto que você precisa. Os detalhes de cor, quantidade de cada personagem ou tamanho combinaremos após a compra por e-mail, telefone ou WhatsApp. Nós faremos o contato.


P: Onde calculo o valor do frete para envio dos meus produtos?
R: Você pode calcular o valor do frete na página do produto no próprio site, na página do produto escolhido.


P: Sou empresa e só posso comprar com emissão de nota fiscal, a Qualyarte fornece?
R: Somos empresa ME e fornecemos nota fiscal de venda para todos os nossos clientes, desde que solicitado.


P: Não encontrei o produto que procuro ou preciso de um produto com outras medidas ou outra caracteristica.
R: Nos consulte pelo Fale Conosco e informe a sua necessidade em detalhes. Responderemos sua solicitação o mais breve possível.


P: Como alterar a quantidade de produto que estou comprando?
R: Clique na imagem do produto, em seguida será aberta uma página com mais detalhes sobre o produto. Clique em adicionar ao carrinho. No carrinho você pode alterar a quantidade.


P: Qual é prazo ideal para colocar um pedido antes do meu evento?
R: Geralmente orientamos nossos clientes colocarem seus pedidos com pelo menos 20 (vinte) dias de antecedencia.
Lembramos que antes de iniciar a produção do seu produto temos um período de contato para escolha e aprovação da arte com o tema escolhido mais o tempo de envio pelos Correios.


P: Como devo proceder para enviar as fotos para criação da arte?
R: O envio das imagens pode ser por e-mail ou WhatsApp, conforme a preferencia do cliente. Mas se a imagem enviada por WhatsApp estiver com uma definição muito baixa para edição vamos solicitar para o cliente nos enviar por e-mail.


P: Quando estava finalizando meu pedido o valor do frete ficou absurdamente alto. Que devo fazer?
R: Isso as vezes acontece mesmo. Mas caso ocorra com você, entre em contato pelo Fale Conosco informando o produto, a quantidade e informe também o seu CEP e passaremos o valor correto do frete para você.


P: Qual é o valor de compra mínimo do site da Qualyarte?
R: O valor mínimo de compra é de R$ 25,00 em produtos, não considerando o valor do frete.
 

Frete grátis Conheça as regras
Qualyarte Brindes e Lembranças - CNPJ: 22.270.794/0001-46 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club